Tyle Solutions

Suporte Técnico

meu carrinho:

Serviços » Suporte Técnico

Oferecemos suporte técnico especializado e de qualidade a você e sua empresa. Contamos com a possibilidade de prestar suporte a diversas segmentos como por exemplo:

  • Instalação e manutenção de servidores windows/linux com as mais diversas funcionalidades (AD, Exchange, DataBase, Firewall, Proxy)
  • Instalação e manutenção de desktops e notebooks (sistema operacional, ferramentas office)
  • Instalação e manutenção de hardware

O serviço de suporte técnico está disponível em 3 (três) categorias:

  • Presencial
  • Remoto
  • Telefônico

Presencial

Nesta modalidade um profissional da Tyle Informática se deslocará até as dependências do cliente para que possa realizar o atendimento "in-loco". Este tipo de atendimento esta destinado a pessoas ou empresas que preferem contar com a presença do profissional para tirar dúvidas sobre os mais váriados problemas maximizando os custos com atendimento

Remoto

Aqui o atendimento é feito através de uma conexão privada com as dependências do cliente, cabe a este manter e suportar o canal para acesso. Este canal pode ser qualquer meio de acesso à internet que possibilite a visualização e controle de um equipamento qualquer localizado dentre da rede interna para que este promova o acesso aos recursos que serão tratados pelo atendimento. Este tipo de serviço é recomendado para clientes que tem uma máxima urgência no tratamento de suas questões.

Telefônico

Neste modelo as dúvidas são sanadas por telefone, em geral envolvem profissionais de TI do próprio cliente, estes profissionais serão os responsáveis pela efetivação das devidas correções se necessárias através do suporte de um profissional nosso.